Lista de Classes
Darkeater RPG :: Introdução :: Manual
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Lista de Classes
Em primeiro lugar vou esclarecer que as classes aqui no Darkeater não ditam o modo de agir e pensar do personagem. Ou seja, você pode ser um bichinho fofinho escolher sentinela e usar um cajado ao invés de armadura. Você pode usar os equipamentos que quiser e agir como quiser independentemente da classe que escolheu. Se disser que é um espadachim durante a narração encararemos como um espadachim.
É possível ter até no máximo 2 classes por personagem. Durante a criação da ficha somente uma classe deve ser escolhida. A segunda classe só será desbloqueada em forma de bônus ao alcançar nível 3, se obtiver uma segunda classe não poderá desbloquear a outra passiva racial.
Os atributos base serão validos somente no caso da primeira classe escolhida.
É possível ter até no máximo 2 classes por personagem. Durante a criação da ficha somente uma classe deve ser escolhida. A segunda classe só será desbloqueada em forma de bônus ao alcançar nível 3, se obtiver uma segunda classe não poderá desbloquear a outra passiva racial.
Os atributos base serão validos somente no caso da primeira classe escolhida.
- Lista de Classes:
Características:
- Começa o jogo com 2 pontos de energia.
- Ganha 1 ponto de habilidade nos níveis 4 e 6.
Atributos Base:
Força Física: 2
Resistência: 1
Espiritualidade: 2
Agilidade: 2
Precisão: 2
Bônus de Classe Secundária:
+ 1 ponto em Precisão.
Características:
- Começa o jogo com 1 ponto de energia.
- Ganha 1 ponto de habilidade nos níveis 5 e 6.
- Começa com 20 Tokens adicionais para gastar com provisões.
Atributos Base:
Força Física: 3
Resistência: 2
Espiritualidade: 1
Agilidade: 2
Precisão: 1
Bônus de Classe Secundária:
+ 1 ponto em Força Física.
Características:
- Começa o jogo com 1 ponto de energia.
- Ganha 1 ponto de habilidade nos níveis 5 e 7.
Atributos Base:
Força Física: 2
Resistência: 3
Espiritualidade: 1
Agilidade: 1
Precisão: 3
Bônus de Classe Secundária:
+ 1 ponto em Resistência.
Características:
- Começa o jogo com 2 pontos de energia.
- Ganha 1 ponto de habilidade nos níveis 5 e 7.
Atributos Base:
Força Física: 2
Resistência: 1
Espiritualidade: 1
Agilidade: 3
Precisão: 2
Bônus de Classe Secundária:
+ 1 ponto em Agilidade.
Características:
- Começa o jogo com 3 pontos de energia.
- Ganha 2 pontos de habilidade no nível 6.
Atributos Base:
Força Física: 1
Resistência: 1
Espiritualidade: 4
Agilidade: 1
Precisão: 2
Bônus de Classe Secundária:
+ 1 ponto em Espiritualidade.
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